Destaque Policial

Adolescente é detido após atacar a própria mãe com garfo em PG

O menor teria atacado a mãe, segurando-a pelos braços e a lançando contra a parede. O padrasto tentou intervir, resultando em um confronto físico

Na madrugada de hoje (17), por volta das 00h57, a equipe Gat Índia da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Vila Santo Antônio.

O chamado foi feito por um vizinho que ouviu gritos e barulhos de briga vindos da residência de sua vizinha. Ao verificar a situação, percebeu que havia uma briga em andamento. A equipe da GCM se deslocou rapidamente para o endereço informado.

Leia também: Preso homem suspeito de matar a tiros companheira em Ivaí

Ao chegar ao local, a equipe entrou em contato com a proprietária da residência, que relatou o ocorrido. Segundo ela, estava reunida com seu filho de 17 anos e o padrasto, quando, em determinado momento, o filho começou a agir de forma agressiva, proferindo xingamentos e partindo para a violência física.

O menor teria atacado a mãe, segurando-a pelos braços e a lançando contra a parede. O padrasto tentou intervir, resultando em um confronto físico entre eles. O adolescente, além das agressões, ameaçou o padrasto e tentou ferir a mãe com um garfo no pescoço, sem sucesso. Diante da situação, ele começou a destruir objetos dentro de casa, inclusive jogando a cama do casal no quintal. Durante esse surto de violência, o menor acabou ferindo sua mão direita ao socar uma janela.

Ao chegar no local, a equipe da GCM solicitou atendimento do Samu, que realizou procedimentos iniciais na mão ferida do menor. Contudo, devido à necessidade de sutura, o adolescente foi encaminhado para atendimento médico. Após os procedimentos médicos, a mãe e o padrasto pediram aos agentes que o jovem agressor fosse detido.

Foi dada voz de apreensão ao adolescente, sendo todos conduzidos para a delegacia para as medidas cabíveis.

A Guarda Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foram acionados para irem até o local


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone