A família da adolescente Bruna Gabrielly Indrzicad de Lima, de 17 anos, confirmou que o corpo encontrado enterrado em um terreno de plantação, entre o Jardim Manacás e o Jardim Los Angeles, é da jovem. A informação foi divulgada após familiares realizarem a identificação no IML, por estar em decomposição o exame de DNA é realizado.
O corpo foi localizado na madrugada desta quarta-feira (22), em baixo de uma torre de alta tensão, no Jardim Manacás em Ponta Grossa. O Serviço Funerário Municipal divulgou as informações de sepultamento que ocorreu na tarde de hoje (23), às 16h30, no cemitério São José.
Bruna é natural de Ponta Grossa. Não houve velório e o corpo foi levado direto para o cemitério. A família divulgou que a adolescente estava desaparecida há mais de 15 dias. Os órgãos oficiais não informaram, até o momento, que o corpo encontrado seria da jovem.
Ainda, na tarde desta quarta-feira (22), a polícia localizou novos restos mortais no mesmo local que o corpo foi encontrado. A princípio os ossos são da mesma pessoa, mas ainda será realizado exames para a comprovação.
Polícia Civil segue investigando o caso, até o momento não houve divulgações de novas informações ou prisões de suspeitos.