Destaque Policial

Adulto e menores são flagrados com drogas pela PM de Ponta Grossa

Design sem nome (36) Boca no Trombone
Polícia apreende drogas com adultos e menores em abordagem no bairro Periquitos, em Ponta Grossa. Ação visa combater o tráfico e garantir a segurança da comunidade.

Em uma ocorrência registrada ontem (13), por volta das 15h30min, a polícia realizou uma abordagem na Rua do Pedreiro, no bairro Periquitos, em Ponta Grossa. Três homens foram abordados pela equipe policial, resultando na descoberta de pequenas quantidades de substâncias semelhantes à maconha, além de papel seda e um dichavador.

Durante a busca pessoal, ficou constatado que um dos abordados tinha 23 anos de idade, enquanto os outros dois eram adolescentes, com idades de 15 e 14 anos. Diante dessa constatação, a equipe policial prontamente informou os familiares dos adolescentes sobre a apreensão, seguindo os procedimentos legais.

Todos os envolvidos, juntamente com o entorpecente apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais. O caso será investigado para determinar a origem das substâncias encontradas e esclarecer as circunstâncias relacionadas ao uso de drogas e à corrupção de menores.

Essa ação policial reforça a importância do combate ao tráfico e uso de drogas, bem como a proteção dos menores de idade. A atuação rápida das autoridades visa coibir práticas ilícitas e garantir a segurança e o bem-estar da comunidade local.

 

Veja também:
Acidente por pouco não termina em tragédia na PR-151 em PG

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica