Brasil

Aeroporto de Guarulhos tem tiroteio; empresário ligado ao PCC é morto

Captura de Tela (22)
Crédito: Divulgação
O alvo do atentado foi o empresário Antônio Vinicius Gritzbach, ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC)

Um tiroteio ocorreu no Aeroporto de Guarulhos, no Terminal 2, na tarde desta sexta-feira (8), e deixou pelo menos um morto. Segundo apuração da CNN, o alvo do atentado foi o empresário Antônio Vinicius Gritzbach, ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC), mandante da morte do traficante Anselmo Becheli Santa Fausta, o Cara Preta, em 2021.

Antônio estaria em processo de delação premiada com o Ministério Público de São Paulo. Cara Preta era considerado um dos principais fornecedores de drogas do PCC. Ainda segundo apuração da CNN, Antônio deixou a prisão em 2023.

Em outros vídeos que circulam nas redes sociais, também é possível ver a correria das pessoas no local. Veja abaixo:

A Polícia Militar confirmou à CNN que os disparos ocorreram por volta das 16h10. Viaturas da Polícia Militar, Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram ao local.O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo apura o ocorrido.

As informações são da CNN.


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR