SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Agência do Trabalhador de PG lança projeto para inclusão de idosos no mercado de trabalho

O programa está em fase inicial e contará com o apoio de empresas parceiras para abrir vagas destinadas exclusivamente ao público idoso

AGÊNCIA
Divulgação CMPG
Publicidade

O vereador Julio Kuller participou nesta semana de uma reunião na Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, onde conheceu o projeto 60+, uma iniciativa inovadora que busca a reinserção de pessoas com mais de 60 anos no mercado de trabalho.

“Sabemos que o Brasil está envelhecendo e precisamos de políticas públicas que garantam dignidade e oportunidades para nossos idosos. Esse projeto é um grande passo para valorizar a experiência e o potencial dessas pessoas”, destacou Julio.

O programa está em fase inicial e contará com o apoio de empresas parceiras para abrir vagas destinadas exclusivamente ao público idoso. Durante a visita, o vereador parabenizou a equipe da Agência do Trabalhador, composta por Emerson, Rosângela, Jane e Aline, além da secretária Faynara e da prefeita Elizabeth Schmidt, pelo olhar sensível e pelo compromisso com essa causa.

“O trabalho dignifica, e essa ação mostra que podemos construir um futuro mais justo para todos, independentemente da idade”, finalizou Julio Kuller

Leia também Um mês de internação do Papa Francisco: um olhar sobre a saúde do Pontífice

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →