Ponta Grossa

Água suja sai pelas torneiras e população volta a reclamar da Sanepar

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/68b8284f37728e685d4f136eac4786ef.PNG

Moradores da região de Uvaranas voltam a reclamar da qualidade da água que chega até as residências através da rede da Sanepar. Desta vez das torneiras das residências das vilas Borato, Real e adjacências saia água barrenta.

Moradores enviaram fotos e vídeos para o Portal BnT Online , os quais mostravam que a coloração da água não encontrava-se dentro dos padrões. A água com cor de barro saiu das torneira e mais uma vez pôs em cheque a qualidade do produto ofertado pela Sanepar. 

“Antes eram os bichos saindo pela torneira, agora é água suja”.

 Reclamou um morador.

Nos últimas dias a qualidade da água foi motivo de debate entre a população e o assunto chegou as autoridades, após relatos de microorganismos vivos serem encontrados na rede de água.

Larvas são como Camarões e água é boa para o consumo, diz Sanepar

População reclama de água com larvas em PG

Resposta da Sanepar

A Companhia Paranaense de Saneamento Sanepar informou em nota que a coloração da água deve-se ao fato de que ocorreu um rompimento na rede e o serviço está sendo retomado, a Sanepar informa ainda que qualquer alteração na qualidade da água precisam formalizar uma reclamação no órgão.
 

Houve um rompimento de rede na região, o conserto foi concluído e o abastecimento está sendo retomado. Os clientes que eventualmente  observaram alteração na água precisam formalizar no 0800 200 0115 para que a Sanepar verifique pontualmente.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica