SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Ambulância sai da pista e cai em barranco na PR-340 em Tibagi

Apesar do susto, o veículo foi liberado no local. Não houve registro de vítimas ou necessidade de interrupção no trânsito.

Imagem do WhatsApp de 2024-12-02 à(s) 17.33.12_97e27b61
Foto: PRE
Publicidade

Uma ambulância com placa de Ventania saiu da pista na PR-340, no km 312, trecho entre Telêmaco Borba e Tibagi, na manhã desta segunda-feira (02). O acidente ocorreu por volta das 11h30 da manhã. 

A motorista do veículo, de 61 anos, não sofreu ferimentos. De acordo com o levantamento realizado no local pela equipe do Posto de Polícia Rodoviária Estadual de Telêmaco Borba (5ª Cia/BPRv), o veículo seguia no sentido Telêmaco Borba-Tibagi quando a condutora perdeu o controle e saiu para a margem direita da rodovia.

Leia mais: Polícia Civil detalha crime e andamento das investigações de feminicídio em via pública de PG

Apesar do susto, o veículo foi liberado no local. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual. Não houve registro de vítimas ou necessidade de interrupção no trânsito.

*Com informações da PRE

Vinicius Sampaio
Autoria
Vinicius Sampaio
Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →