SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Amor e Superação: Casal celebra casamento em hospital de PG

Casal oficializa união no Hospital São Camilo, em Ponta Grossa, durante internação. Cerimônia emocionante reuniu familiares e marcou superação.

Amor e Superação: Casal celebra casamento em hospital de PG
Fotos: Genivaldo Ribeiro / Divulgação
Publicidade

Na tarde de terça-feira (10), o Hospital São Camilo, em Uvaranas, Ponta Grossa, foi palco de uma celebração especial e carregada de emoção. O casal Paulo Sérgio Padilha e Marilda Méndez Skalinski, que compartilha uma vida juntos há 18 anos, oficializou sua união em um momento inesquecível.

Paulo Sérgio, atualmente internado após uma cirurgia de apendicectomia, enfrenta uma previsão de cerca de 40 dias de recuperação no hospital. Mesmo diante das adversidades, o casal optou por transformar a situação em uma ocasião marcante. A cerimônia foi realizada na capela do Hospital São Camilo, contando com a presença de familiares e do padre da paróquia da Igreja do Rosário.

O evento, restrito e reservado, emocionou todos os presentes e demonstrou a força do amor e da solidariedade em momentos desafiadores.

 

Leia também: Sesc Estação Saudade apresenta espetáculo natalino gratuito em Ponta Grossa

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →