SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Policial

AMTT apreende veículo em PG com mais de 2,2 milhões de reais em multas

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) apreendeu, na tarde de hoje (07), um veículo com mais de 2,2 milhões de reais em multas. A situação foi registrada na região Central. De acordo com informações da AMTT, uma equipe do Departamento de Trânsito realizava deslocamento pela rua Visconde de Nácar quando percebeu que a […]

AMTT apreende veículo em PG com mais de 2,2 milhões de reais em multas
AMTT apreende veículo em PG com mais de 2,2 milhões de reais em multas
Publicidade

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) apreendeu, na tarde de hoje (07), um veículo com mais de 2,2 milhões de reais em multas. 

A situação foi registrada na região Central.

De acordo com informações da AMTT, uma equipe do  Departamento de Trânsito realizava deslocamento pela rua Visconde de Nácar quando percebeu que a motorista do veículo demonstrou certo nervosismo ao perceber a aproximação da viatura.
Diante da suspeita, os agentes Pontes e Hilgemberg promoveram abordagem. Solicitada a documentação e realizada a verificação de dados, foi constatada a existência de mais de 2,2 milhões de reais em multas envolvendo o automóvel. Ainda durante a situação, também verificou-se que a condutora não possuía habilitação. 

Sendo assim, foi realizada a apreensão e encaminhamento ao Pátio Municipal de Veículos.

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →