Após horas de tensão, homem que manteve família refém se rende à PM em Ponta Grossa
Homem de 37 anos fez quatro pessoas da família como reféns no início da tarde. Porém, depois de negociação com a PM, deixou os familiares saírem

Terminou de forma pacífica a ocorrência que mobilizou uma verdadeira operação de guerra no bairro Cristo Rei, na tarde e noite deste domingo (3), em Ponta Grossa. Depois de mais de três horas de intensa negociação, envolvendo equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) do BOPE (vindas de Curitiba), Choque, RPA e Samu, o homem de 37 anos que fez quatro parentes reféns dentro da residência, se rendeu e se entregou.
Em surto psicológico, ele se trancou em um dos cômodos da residência com uma faca no pescoço após liberar os familiares. Após longa conversa com os policiais especializados, largou definitivamente a arma e saiu com as mãos na cabeça.
Apesar de não apresentar ferimentos aparentes, o homem será encaminhado a uma unidade hospitalar para avaliação médica e acompanhamento psicológico. A casa, localizada na Rua Américo Vespúcio, permanece isolada para os procedimentos finais da PM.
A equipe do Boca no Trombone, com o repórter Igor Rugilo, segue no local.























