O Corinthians decidiu na tarde desta segunda-feira (05) demitir o técnico Mano Menezes do comando do time. A decisão ocorre após quatro derrotas do clube no Paulistão.
No último domingo (04), o clube foi derrotado pelo Novorizontino, em casa, por 3×1. Além disso, o Corinthians também perdeu para o Ituano, São Bernardo e São Paulo neste início de ano, ocupando o último lugar do grupo C e ficando na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista.
O cotado para o cargo é Márcio Zanardi, técnico do São Bernardo. Porém, a Federação Paulista veta a contratação de técnicos que, no mesmo ano, atuem por mais de um clube no campeonato. A demissão de Mano finaliza a terceira passagem do treinador pelo Corinthians, que ocupou o cargo entre 2008 e 2010, e em 2014. Desta vez, o retrospecto de Mano é negativo: com 20 jogos, foram seis vitórias, cinco empates e nove derrotas, com o aproveitamento de apenas 38%.
Entretanto, para demitir Mano, o presidente Augusto Melo terá de desembolsar cerca de R$20 milhões, valor da multa estabelecida no contrato pelo ex-mandatário Duílio Monteiro Alves.
Leia também: Com duas defesas de Rafael, São Paulo vence Palmeiras nos pênaltis e é campeão da Supercopa
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade