Destaque Esportes

Com duas defesas de Rafael, São Paulo vence Palmeiras nos pênaltis e é campeão da Supercopa

Imagem: SporTV
Nas cobranças, o goleiro Rafael brilhou ao defender os chutes de Murilo e Piquerez, e garantiu o título da SuperCopa 2024 ao Tricolor

O São Paulo Futebol Clube é o supercampeão do Brasil! Nos pênaltis, o Tricolor paulista derrotou o Palmeiras neste domingo (04) e conquistou o título inédito. Veja os detalhes:

No início da primeira etapa, o São Paulo teve maior domínio da bola e apresentou algumas chances de perigo para o Palmeiras. Entretanto, ao longo da partida, o Verdão reagiu e teve diversas oportunidades de abrir o placar, mas não conseguiu.

Na segunda etapa, o alviverde continuou pressionando e criando mais oportunidades, mas sem sucesso nas finalizações. Do lado do São Paulo, a mesma coisa. Com o 0x0 no placar, a partida foi aos pênaltis.

Nas cobranças, o goleiro Rafael brilhou ao defender os chutes de Murilo e Piquerez, e garantiu o título da SuperCopa 2024 ao São Paulo, com um placar de 4×2. O título era o último que faltava na galeria do Tricolor, que já conquistou todas as competições que o time pode participar, desde o Paulistão ao Mundial de Clubes.

Leia também: Com gol no finalzinho, Operário vence Azuriz e respira no Paranaense


    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone