O show da cantora MC Pipokinha que estava previsto para ocorrer na próxima quinta-feira (18) em Ponta Grossa foi oficialmente cancelado.
A casa noturna La Belli Master Hall, que sediaria o evento, emitiu comunicado no Instagram na noite desta segunda (15) anunciando o cancelamento devido a “repercussão em desfavor da artista contratada”. Quem tinha comprado ingresso para o evento, pode pedir reembolso com as produtoras Don Job, DM Produtora e MS Produtora.
Polêmicas
A cantora ficou conhecida nacionalmente no início deste ano com músicas e performances sexuais e obscenas, sendo muitos shows liberados para públicos menores de 18 anos. Além disso, a artista gerou diversas críticas ao normalizar assédio dizendo que é uma “coisa normal”, além de desdenhar de salário de professores e fazer sexo oral em uma apresentação.
Na sessão desta segunda da Câmara, o vereador Pastor Ezequiel disse que “iria acionar a Polícia Militar e o Conselho Tutelar para documentar e fiscalizar o evento” e que “Ponta Grossa é uma cidade ordeira e preza pelos conceitos e preceitos da família”.
Leia também: 37ª Semana de Cultura começa nesta terça em PG