Campos Gerais Destaque

Após saídas, prefeitura de Tibagi anuncia novos secretários de Educação e Esporte

Trocas aconteceram nesta sexta-feira (07)

Após saídas, a pedido, de Marta Serenato e Laércio Aleixo, a professora Regiane Martins assume a Educação e Cultura e o professor de educação física Lúcio Simão assume o esporte. Ambos são funcionários públicos efetivos do município.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, definiu o nome de dois novos secretários municipais após as saídas, a pedido, de Marta Serenato da Educação e Cultura (SEMEC) e de Laércio Aleixo do Esporte e Recreação Orientada (SERO).

A professora Regiane Martins assume a Educação e o professor de educação física Lúcio Simão assume o Esporte. Ambos são funcionários públicos efetivos do município.

“Sempre privilegiamos a capacidade técnica da equipe de secretários municipais e quando possível indicamos funcionários públicos efetivos. Com os professores Lúcio e Regiane mantemos essa característica e desejamos sucesso à frente dessas duas secretarias importantes”, garante o prefeito Butina.

O professor de educação física Lúcio é funcionário público há 34 anos, admitido no dia 1º de março de 1989. Já ocupou a função de secretário de esportes no passado, e atualmente exercia suas funções na própria secretária com destaque para a escolinha de futsal e equipe feminina de futsal do município.

Já a professora Regiane é funcionária efetiva desde 2007 admitida no dia 08 de fevereiro. Atualmente, ocupava a função de Gerente de Cultura e atuava na Casa da Cultura Peter Allan.

Leia também: Morre a atriz Neusa Maria Faro, destaque na novela Alma Gêmea, aos 78 anos


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR