Campos Gerais

Assistente social formada pela UEPG e vítima da Covid-19 é homenageada

O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Rafaela Letícia de Souza foi inaugurado pela Prefeitura Municipal de Irati na última quinta-feira (7). O novo CRAS é uma homenagem a Rafaela, que atuava como assistente social e morreu em maio deste ano vítima da Covid-19.

Rafaela era formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), trabalhava no CRAS do município de Fernandes Pinheiro desde 2015 e deixou uma filha de 5 anos.

A vereadora Terezinha Miranda Veres, autora do Projeto de Lei que denominou o CRAS do Jardim Planalto de Rafaela Letícia de Souza, afirmou que o espaço vai amparar muitas pessoas. Por conta da amizade com a família de Rafaela, a vereadora decidiu prestar esta homenagem. “Estamos tristes demais com sua partida, mas hoje acalentamos um pouco nossos corações, que este espaço acolha, ampare e ajude tantas pessoas, assim como a Rafaela fez em vida”, destacou.

O CRAS Rafaela Letícia de Souza é localizado no Jardim Planalto. A obra, que começou em setembro de 2020 e foi concluída neste mês, conta com um amplo espaço para atender a comunidade local do município de Irati.


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone