Mundo

Atirador que disparou em Donald Trump é identificado. Ele foi morto após o atentado

Imagem do WhatsApp de 2024-07-14 à(s) 10.36.55_7d58b590 Boca no Trombone Imagem do WhatsApp de 2024-07-14 à(s) 10.36.55_7d58b590
Imagem: OGlobo
De acordo com informações, o jovem teria agido sozinho no momento do atentado. Ele foi morto por agentes do Serviço Secreto logo após o atentado

O atirador que disparou contra o candidato à presidência dos EUA, Donald Trump, foi identificado: Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, foi o autor do atentado neste sábado (13).

De acordo com informações, o jovem teria agido sozinho no momento do atentado. Ele foi morto por agentes do Serviço Secreto logo após os tiros. Crooks estava filiado ao Partido Republicano, o mesmo de Trump. O FBI emitiu uma nota confirmando a identificação:

“O FBI identificou Thomas Matthew Crooks, 20 anos, de Bethel Park, Pensilvânia, como o sujeito envolvido na tentativa de assassinato do ex-presidente Donald Trump em 13 de julho, em Butler, Pensilvânia”, disse o Departamento Federal de Investigação.

O caso aconteceu durante um comício do ex-presidente. Ele sofreu um tiro de raspão na orelha e foi retirado do local. Segundo a assessoria de Trump, ele está bem e em segurança.

Além do atirador, outra pessoa morreu no atentado e duas ficaram feridas. Clique aqui e veja o momento.

Leia também: Indivíduo fica nervoso ao ver viatura, é abordado e acaba preso em bairro de PG

siga a gente Boca no Trombone

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13)