SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Esporte

Atletas e paratletas de PG recebem certificados do ‘Prata da Casa 2024’

O evento, realizado na Arena Multiuso, contou com a presença da prefeita Elizabeth, do novo secretário de Esportes, Ben Hur Chiconato e de Ede Pimentel

Atletas e paratletas de PG recebem certificados do ‘Prata da Casa 2024’
Publicidade

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria de Esportes, realizou na noite de quinta-feira (15), um evento de certificação de 265 atletas e paratletas contemplados no projeto ‘Prata da Casa 2024’.

O evento foi realizado na Arena Multiuso e contou com a presença da prefeita Elizabeth Schmidt, do novo secretário de Esportes, Ben Hur Chiconato, e do vereador e ex-secretário da pasta, Ede Pimentel.

A cerimônia reuniu cerca de 500 pessoas, além de atletas e paratletas, representantes de entidades esportivas da cidade que possuem acordo de cooperação técnica com a Secretaria também estiveram presentes, bem como os profissionais do programa Bolsa Incentivo que atuaram nas atividades da Secretaria de Esportes ao longo de 2023.

Neste ano, o Prata da Casa conta com o maior orçamento da história, cerca de R$ 1,2 milhão. O projeto oferta aporte financeiro a competidores, através de bolsa, com parcelas mensais durante todo o ano para que os integrantes possam dar continuidade a treinos, inscrições em competições e compra de materiais esportivos, representando a cidade de Ponta Grossa em competições estaduais e nacionais.

Leia também: Bolsonaro pede que não haja nenhum ato favorável fora de São Paulo no dia 25

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →