Destaque Policial

Avô acusado de abusar sexualmente de neta de 16 anos é preso em PG

c435ffd4918b356927e6ff03a359e0db_XL Boca no Trombone
O homem foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza. Ele obrigada a neta a tomar medicamentos para não engravidar.

Ontem (13), a Polícia Civil, através do Nucria, deu cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de estupro de um homem de 54 anos acusado de abusar sexualmente da neta uma adolescente de 16 anos.

De acordo com as investigações os eventos abusivos teriam iniciado quando a vítima contava com 14 anos quando passou a residir com o avô materno, o qual utilizava-se de violência e intensas ameaças para praticar relação sexual com a vítima.

Ainda segundo a adolescente a mesma era inclusive obrigada a tomar “pílula do dia seguinte” para evitar gravidez. O investigado quando interrogado optou por permanecer em silêncio e manifestar-se somente um juízo.

Com o cumprimento do mandado de prisão o avô foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza onde permanecerá a disposição da justiça.

 

Veja também:
Morre no hospital homem vítima de tiros em Ponta Grossa

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica