Destaque Policial

Avô é preso por estuprar as próprias netas em Ivaí

Crime aconteceu em 2019. A sentença será cumprida em regime inicial fechado, pelo prazo de 31 anos e seis meses

A Polícia Civil de Ivaí prendeu um homem de 63 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (7), no Bairro Vila Feliz, em Ivaí.

De posse do mandado de prisão, os policiais civis identificaram o paradeiro do condenado, logrando êxito em sua prisão, o qual teve sua sentença condenatória transitada em julgado, a ser cumprida em regime inicial fechado, pelo prazo de 31 anos e seis meses.

De acordo com o delegado, Mikail Moss Horodecki, os fatos ocorreram no ano de 2019 quando as duas netas do preso tinham na época dos fatos 5 e 7 anos. O condenado aproveitando-se de sua condição praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal.

Dado voz de prisão, o homem foi conduzido para a Cadeia Pública de Irati, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população pode auxiliar com informações que auxiliem nas investigações e localização de criminosos.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima diretamente à equipe de investigação através do WhatsApp (42) 3436-1177.

Leia também: Nota Paraná: Moradora de Paranaguá ganha R$ 1 milhão


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Agenda Cultural (outubro de 2024) Delegada Claudia Kruger fala sobre prisão de Guia Espiritual em PG Prefeita de Carambei avalia seu mandato Desafios de Piraí do Sul Gastos na campanha eleitoral em Ponta Grossa Influência do Joce Nova eleição em PG