Destaque Ponta Grossa

Sindilojas e Câmara da Mulher Empreendedora de PG fortalecem parceria

Divulgação
A CMEG PG tem 90 mulheres filiadas e 25 empresárias estão se associados para compor a entidade. Entre os tópicos abordados estavam o calendário de atividades

O Sindilojas Ponta Grossa e Região e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Ponta Grossa (CMEG) terão diversas parcerias neste ano e, para planejar as ações, fizeram uma reunião na última semana na sede do Sindicato.

Entre os tópicos abordados estavam o calendário de atividades da Câmara da Mulher e as ações do Sindilojas, a fim de integrar entidades, parceiros e associados. “A CMEG faz parte da Fecomércio Paraná, assim como nós, então faz muito sentido essa união, pois todos saem ganhando”, pontua José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas.

Leia também: Agência de Inovação de PG oferece orientação gratuita para empreendedores iniciantes

Patrícia Gomes, presidente da Câmara, pontua que muitas empresas são lideradas por mulheres e têm demonstrado resiliência e capacidade de adaptação excepcionais. “Com isto, o sindicato voltou um olhar especial para nós, demonstrando interesse nesta aproximação, o que nos deixa motivadas para que o ano de 2024 seja de movimento, que é a palavra do ano da CMEG”.

A CMEG PG tem 90 mulheres filiadas e 25 empresárias estão se associados para compor a entidade.

Divulgação

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone