Avó fala o motivo de adolescente que morreu ter ficado sozinho em casa
A avó detalhou o motivo do adolescente ter ficado sozinho em casa. A mãe acompanhava outro filho no hospital.

Publicidade
A avó de Cleverson Galvão, de 23 anos, adolescente com deficiência que morreu durante um incêndio na manhã de hoje (29), na Vila Romana, contou o motivo de o adolescente precisar ficar sozinho em casa.
Segundo a avó, a mãe do jovem teria levado o filho mais novo para passar por uma cirurgia. Antes de sair, a mulher teria pedido para a avó do menino levar alguns pneus reciclados para trocar por passagem de ônibus. A avó falou que foi questão de minutos; tudo teria acontecido muito rápido.
Veja a entrevista:
Publicidade























