SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Policial

Avó fala o motivo de adolescente que morreu ter ficado sozinho em casa

A avó detalhou o motivo do adolescente ter ficado sozinho em casa. A mãe acompanhava outro filho no hospital.

Cópia de REPORTAGEM 2024 bnt 3
Publicidade

A avó de Cleverson Galvão, de 23 anos, adolescente com deficiência que morreu durante um incêndio na manhã de hoje (29), na Vila Romana, contou o motivo de o adolescente precisar ficar sozinho em casa.

Segundo a avó, a mãe do jovem teria levado o filho mais novo para passar por uma cirurgia. Antes de sair, a mulher teria pedido para a avó do menino levar alguns pneus reciclados para trocar por passagem de ônibus. A avó falou que foi questão de minutos; tudo teria acontecido muito rápido.

Veja a entrevista:

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →