A Polícia Civil de Imbituva efetuou na noite desta terça (28) a prisão de uma mulher de 40 anos acusada de produzir e armazenar conteúdo pornográfico envolvendo criança e adolescente.
Segundo o Delegado Thiago Andrade, responsável pelo caso, os pais de uma criança de 5 anos compareceram à Delegacia de Polícia Civil de Imbituva para registrar uma ocorrência, pois havia no celular da babá de seus filhos, fotos e vídeos de uma menina de 5 anos, tomando banho, além de fotos de partes íntimas da criança.
Diante da denúncia, o celular da suspeita foi apreendido e deverá ser levado para perícia para concluir o caso. O Delegado Thiago Andrade ressaltou sobre a gravidade do crime praticado e que chamou a atenção da polícia: “o contexto no qual o crime foi cometido é terrível, pois se trata de uma criança de 5 anos e a suspeita atua no exercício da profissão que promove o cuidado de crianças e adolescentes”.
Thiago ainda disse: “Assim que tomei conhecimento dos fatos, representei pela prisão da suspeita que, com a concordância do Ministério Público, foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário. Essa mulher não pode permanecer no exercício da função”, afirmou.