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Baixa em níveis de reservatório pode afetar abastecimento em vários locais de PG; veja quais

Pode haver falta de água ou problema de pressão em redes de abastecimento em várias localidades de Ponta Grossa nesta segunda-feira (18). Segundo a Sanepar, isso se deve a uma baixa nos níveis de reservatório de água tratada. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado por volta da meia-noite.

Leia mais: Secretaria do Meio Ambiente de PG fala de evento sobre o clima a vereadores

Veja quais locais podem ser afetadas com o problema de abastecimento de água: 

  • Olarias;
  • Jardim Central;
  • Chácara Eleutério;
  • Parque dos Franceses;
  • Pinheiro;
  • Joaquim Correia;
  • Condomínio Tozetto;
  • Guaíra;
  • Ferroviária;
  • Capão do Cipó;
  • Rica;
  • Dona Luiza;
  • Mayer;
  • Jardim Itália;
  • Taques;
  • Jardim Europa;
  • Estrela do Lago;
  • Belém;
  • Vitória Regia;
  • Jardim América;
  • Boa Vista;
  • Burrinho;
  • São Joaquim;
  • Jardim Lagoa;
  • Condomínio Spazio Verde;
  • Jardim Del Tramonto;
  • Condomínio Vicenza;
  • Vila Lucio Moro;
  • Chácara Lucio Moro;
  • Jardim Alphaville;
  • 15 de setembro;
  • Vila América;
  • Coronel Luiz Gonzaga da Cunha;
  • Leomar;
  • Jardim Itália;
  • Pina;
  • Jardim Amália;
  • Santa Maria;
  • Condomínio dos Frades;
  • DER;
  • Santa Luzia;
  • Jardim Santa Clara;
  • Camponesa;
  • Jardim Cerejeiras;
  • Núcleo Ouro Verde;
  • Santa Marta;
  • Colinas Verses;
  • Jardim Porto Seguro;
  • Chácara Santa Tereza Jardim Recreio;
  • Maria Otília;
  • Curitiba;
  • Sabina;
  • Araucária;
  • Jardim São Cristovam;
  • Condomínio Ybaté;
  • Jardim Ibirapuera;
  • Granja Santa Maria.

A orientação repassada pela Sanepar é priorizar o uso da água tratada para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.

*Com informações da Sanepar 

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

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