Skip to content

Bebê de 1 ano se engasga e é salva pela PM em Jaguariaíva

Por Matheus de Lara | - Atualizado 2 meses atrás

PM.
Foto: BnT / Ilustrativa

Durante a madrugada desta sexta-feira (10), uma bebê de 1 ano foi salva pela equipe da Polícia Militar após apresentar sinais de engasgamento e ter convulsão em Jaguariaíva. O caso aconteceu na região da Cidade Alta.

Conforme informações, a equipe da Polícia Militar, durante permanência no fórum da cidade, após ouvir gritos e pedidos de socorro, visualizou um homem com uma criança no colo, o qual apontava para o interior de seu veículo.

De imediato, a equipe se ao local, constatando que, no dentro do veículo, estava uma mulher que se identificou como mãe da bebê. A criança apresentava coloração arroxeada, sinais de engasgamento e convulsão.

A equipe iniciou prontamente a manobra de Heimlich, obtendo êxito, momento em
que a bebê passou a chorar e retomou a respiração.

Na sequência, foi realizada o deslocamento imediato até o Hospital Municipal Carolina Lupion, onde a criança foi entregue aos cuidados da equipe médica e graças à rápida intervenção da PM, a bebê se encontrava em segurança e fora de risco.

Com informações PM

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta sexta (10)

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir