SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Bispo Dom Sergio Arhur Braschi inicia tratamento contra o câncer

Dom Sergio Arthur Braschi, de 72 anos, bispo de Ponta Grossa, inicia nesta terça-feira (23), sessões de quimioterapia e da modalidade terapêutica conhecida como imunoterapia para tratar nódulos surgidos na região da garganta. Dom Sergio vai se internar na Santa Casa de Misericórdia, onde permanecerá por quatro dias, em tratamento. Passado o período de internamento, […]

Bispo Dom Sergio Arhur Braschi inicia tratamento contra o câncer
Bispo Dom Sergio Arhur Braschi inicia tratamento contra o câncer
Publicidade

Dom Sergio Arthur Braschi, de 72 anos, bispo de Ponta
Grossa, inicia nesta terça-feira (23), sessões de quimioterapia e da modalidade
terapêutica conhecida como imunoterapia para tratar nódulos surgidos na região
da garganta.


Dom Sergio vai se internar na Santa Casa de Misericórdia, onde permanecerá por
quatro dias, em tratamento. Passado o período de internamento, o bispo passará
por uma fase de repouso e posterior avaliação médica para análise da
efetividade das terapias.

Dom Sergio está bem. Nesta segunda-feira, seguiu seus compromissos de agenda,
normalmente, com reuniões à tarde e à noite. Avaliadas as primeiras sessões do
tratamento, o bispo de Ponta Grossa voltará a cumprir suas atividades
administrativas, ainda que em menor ritmo, despachando da residência episcopal.

A programação das celebrações de Crismas segue mantida, tendo sido concedida ao
vigário geral da Diocese, padre Jaime Rossa, e a sacerdotes designados por Dom
Sergio, a permissão para a presidir as celebrações.

[RELACIONADAS]

 

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →