SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Policial

Boa Samaritana: mulher furta celular e diz à polícia que iria entragá-lo em outra oportunidade

Um cliente de supermercado de Irati esqueceu o celular no carrinho ao levar as compras e seu filho até o carro. Ao retornar notou que o telefone havia sido surrupiado

Boa Samaritana: mulher furta celular e diz à polícia que iria entragá-lo em outra oportunidade
Ilustração
Publicidade

Por volta das 15 horas de segunda-feira (18), um cliente de supermercado de Irati esqueceu o celular no carrinho ao levar as compras e seu filho até o carro. Ao retornar notou que o telefone havia sido surrupiado.

Procurou então um funcionário do estabelecimento, noticiando o ocorrido. Pelo monitoramento eletrônico, identificou-se uma mulher passando a mão no aparelho.

Presente no local, uma equipe da Polícia Militar certficou-se das caracaterísticas daquela senhora. Em diligências pela cercania do supermercado, localizaram a mulher.

Ela declarou que apanhou o  telefone, mas que iria entregar, posteriormente.

Embora a afirmação de “boa saritana”, ela foi levada à delegacia, e indiciada por furto simiples, na gíria de policiais veteranos, pessoas que agem conforme aquela mulher é tipificada como descuidista, porque se aproveitam de um descuido da vítima, para realizar o seu intento reprovável.

Leia também ‘Pastor Paulo’ é procurado por assassinato no ano de 2022 em Ponta Grossa

 

Luis Carlos Pimentel
Autoria
Luis Carlos Pimentel
Formado em Técnica Contábil, estudou Jornalismo na Faculdade Secal. Há 40 anos trabalha em meios de comunicação social. Trabalhou em emissoras de rádio, jornais impressos e portais. Registro Mtb/PR - 4451
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →