Boa Samaritana: mulher furta celular e diz à polícia que iria entragá-lo em outra oportunidade
Um cliente de supermercado de Irati esqueceu o celular no carrinho ao levar as compras e seu filho até o carro. Ao retornar notou que o telefone havia sido surrupiado

Por volta das 15 horas de segunda-feira (18), um cliente de supermercado de Irati esqueceu o celular no carrinho ao levar as compras e seu filho até o carro. Ao retornar notou que o telefone havia sido surrupiado.
Procurou então um funcionário do estabelecimento, noticiando o ocorrido. Pelo monitoramento eletrônico, identificou-se uma mulher passando a mão no aparelho.
Presente no local, uma equipe da Polícia Militar certficou-se das caracaterísticas daquela senhora. Em diligências pela cercania do supermercado, localizaram a mulher.
Ela declarou que apanhou o telefone, mas que iria entregar, posteriormente.
Embora a afirmação de “boa saritana”, ela foi levada à delegacia, e indiciada por furto simiples, na gíria de policiais veteranos, pessoas que agem conforme aquela mulher é tipificada como descuidista, porque se aproveitam de um descuido da vítima, para realizar o seu intento reprovável.
Leia também ‘Pastor Paulo’ é procurado por assassinato no ano de 2022 em Ponta Grossa























