Representantes do movimento formado em apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro, que ocuparam a praça Marechal Floriano Peixoto, a Praça da Catedral, em Ponta Grossa, por exatos 63 dias, prometeram revitalizar o espaço com plantio de grama e realizar, ainda no início desta semana, a retirada dos banheiros químicos que ficaram no espaço público.
A informação foi confirmada ao Portal Boca no Trombone por representantes do movimento, que rebateram as críticas feitas por um dos moradores das imediações da praça, que publicou um vídeo sobre a desocupação do espaço.
Segundo afirmado pelos representantes do movimento, as críticas são infundadas, já que o movimento em apoio ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro “envolveu famílias que lutavam por um Brasil melhor”.
Também foi enviado ao Portal BnT Online um vídeo que mostra a situação da praça depois da desocupação. Confira abaixo.
Ainda segundo o que foi apurado pela reportagem, os integrantes do movimento estão em contato com a Prefeitura de Ponta Grossa para acertar os detalhes da troca da grama.
Quanto à retirada dos banheiros químicos, a previsão é de que ocorra até esta terça-feira, segundo o que foi combinado com a empresa responsável pela locação dos equipamentos.
1 Comentário