Destaque

Bolsonaristas prometem revitalizar praça da Catedral, em PG

Representantes do movimento formado em apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro, que ocuparam a praça Marechal Floriano Peixoto, a Praça da Catedral, em Ponta Grossa, por exatos 63 dias, prometeram revitalizar o espaço com plantio de grama e realizar, ainda no início desta semana, a retirada dos banheiros químicos que ficaram no espaço público.

A informação foi confirmada ao Portal Boca no Trombone por representantes do movimento, que rebateram as críticas feitas por um dos moradores das imediações da praça, que publicou um vídeo sobre a desocupação do espaço.

Segundo afirmado pelos representantes do movimento, as críticas são infundadas, já que o movimento em apoio ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro “envolveu famílias que lutavam por um Brasil melhor”.

Também foi enviado ao Portal BnT Online um vídeo que mostra a situação da praça depois da desocupação. Confira abaixo.


Ainda segundo o que foi apurado pela reportagem, os integrantes do movimento estão em contato com a Prefeitura de Ponta Grossa para acertar os detalhes da troca da grama.
Quanto à retirada dos banheiros químicos, a previsão é de que ocorra até esta terça-feira, segundo o que foi combinado com a empresa responsável pela locação dos equipamentos.

Marcos Silva

Marcos Silva

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná. Profissional com quase 20 anos de atuação em redações de rádio, jornal e portais de notícia.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone