Brasil Política

Bolsonaro diz ‘não’ após Temer sugerir revogação de perdão a Silveira

Na última quinta-feira o presidente Bolsonaro (PL) publicou um indulto presidencial ao Deputado Federal Daniel Silveira (PTB-RJ) onde concedeu perdão a ele, revogando sua condenação de 8 anos de prisão, expedida pelo Superior Tribunal de Justiça após ameaçar os ministros da Corte. Em nota divulgada pelo ex-presidente Michel Temer sugeriu que Bolsonaro revogue o indulto, com o objetivo de “evitar crises entre os poderes.”

[RELACIONADAS]

O Bolsonaro usou seu Twitter para manifestar sua opinião com um simples e breve “Não”, negando que irá revogar a medida feita na última quinta. Ele usou uma publicação da CNN, onde eles informam que Michel Temer sugeriu a revogação. Confira:

[twitter=https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1517615216397365249?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1517615216397365249%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticias.uol.com.br%2Fpolitica%2Fultimas-noticias%2F2022%2F04%2F22%2Ftemer-bolsonaro-indulto-daniel-silveira.htm]

Até o fechamento da matéria o Superior Tribunal de Justiça ainda não havia se manifestado sobre o assunto. Vale ressaltar que uma ala da corte afirmou que isso não impede que o deputado federal tenha seu mandato cassado.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG