DOMINGO · 28 JUN 2026Ponta Grossa 22°C
Publicidade
Política

“Temos que aprender a conviver com a Covid-19”, afirmou Ministro da Saúde

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, assinou ontem (22) uma portaria que encerrou a Emergência Sanitária da Covid-19. A ação do atual ministro deve alterar as medidas de combate a covid-19 no país, como a vacinação e medidas de isolamento, que tiveram início ainda em fevereiro de 2020 quando o país declarou emergência sanitária. […]

“Temos que aprender a conviver com a Covid-19”, afirmou Ministro da Saúde
“Temos que aprender a conviver com a Covid-19”, afirmou Ministro da Saúde
Publicidade

 

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, assinou ontem (22) uma portaria que encerrou a Emergência Sanitária da Covid-19. A ação do atual ministro deve alterar as medidas de combate a covid-19 no país, como a vacinação e medidas de isolamento, que tiveram início ainda em fevereiro de 2020 quando o país declarou emergência sanitária.

Logo após assinar anunciar a medida, o ministro da saúde fez uma coletiva de imprensa, onde afirmou que a luta contra a Covid-19 ainda não acabou, mas “precisamos aprender a conviver com o vírus”. Queiroga ainda lembrou das festas que acontecem nos próximos dias: “Como podemos estar em uma emergência se várias cidades estão fazendo carnaval?”

[RELACIONADAS]

A portaria só entra em vigor após 30 dias de sua publicação no Diário Oficial da União, e Queiroga parece ter pressa em fazer isso.

 

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →