Ponta Grossa

Bombeiros atendem criança com panela de pressão presa na cabeça em Ponta Grossa

A panela foi retirada pelos bombeiros com segurança, sem causar danos ao pequeno paciente. Boca no Trombone A panela foi retirada pelos bombeiros com segurança, sem causar danos ao pequeno paciente.
A panela foi retirada pelos bombeiros com segurança, sem causar danos ao pequeno paciente.
A panela foi retirada pelos bombeiros com segurança, sem causar danos ao pequeno paciente.

Na manhã deste sábado (22), o Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa foi acionado para um atendimento inusitado na Região Central, onde uma criança de apenas 2 anos teve uma panela de pressão presa na cabeça. O incidente ocorreu por volta das 12h15 e, felizmente, a criança não sofreu ferimentos graves.

De acordo com informações dos bombeiros, a situação gerou grande preocupação na família, mas o atendimento foi realizado de forma rápida e eficiente pela equipe de socorro. A criança estava ilesa e não precisou de cuidados médicos urgentes após o incidente. A panela foi retirada pelos bombeiros com segurança, sem causar danos ao pequeno paciente.

O caso foi classificado como um atendimento comunitário, sem a necessidade de atendimento emergencial. O Corpo de Bombeiros reforça a importância da atenção dos responsáveis em relação ao ambiente em que as crianças brincam, alertando para o cuidado com objetos perigosos e com o risco de acidentes domésticos.

Lei também: Descaso médico: bebê morre na barriga após família buscar atendimento por dias em Castro.

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Previsão do Tempo 15 de abril Via Araucária movimento estradas PR Ocorrências policiais. Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar