Ponta Grossa

Bombeiros de PG continuam recebendo doações para o Rio Grande do Sul

O recebimento das doações vai até o próximo dia 22. Além dos alimentos, também são solicitados produtos de limpeza e higiene.

Os Corpos de Bombeiros de Ponta Grossa, junto com voluntários, estão mobilizados para arrecadar doações para as vítimas do alagamento no Rio Grande do Sul. A operação de arrecadação vai até o próximo dia 22 deste mês, podendo ser prorrogada pela Defesa Civil.

Na manhã de hoje (15), nossa equipe acompanhou ao vivo a chegada das doações e o trabalho dos voluntários junto ao Corpo de Bombeiros, que recepcionam com alegria as pessoas que chegam para fazer suas doações.

O Subtenente Roque concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal BnT, destacando os itens de maior necessidade neste momento. “Estamos recebendo as doações das 8h às 20h, o trabalho continua. Estamos recebendo todos os tipos de donativos, mas neste momento o mais importante são os alimentos não perecíveis, que estão em menor demanda e são os mais necessários”.

Além dos alimentos, o subtenente também enfatizou a importância dos produtos de limpeza. “A partir do momento que as águas começam a baixar, é necessário realizar a limpeza das casas”, acrescentou.

“Tudo que vier, nós vamos receber, cuidar e fazer chegar à população afetada. Esperamos que todos os gaúchos estejam recebendo nossas doações”, finalizou.

Você pode doar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, produtos para limpeza de casas, embalagens para alimentação, água, fraldas, bicos para bebês, roupas e cobertores.

Leia também:
Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado às margens da PR-151


Igor Rugilo

Igor Rugilo

Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo.

Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018.

Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol.

Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone