As forças de segurança intensificaram as buscas por Ísis Victória Miserski, jovem desaparecida há cinco meses, após encontrarem indícios em área rural entre Telêmaco Borba e Tibagi, no Paraná. Na manhã desta terça-feira (5), equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizaram um pé de bota, marcas de terra remexida e vestígios de uma fogueira, que aumentaram as suspeitas sobre o local.
Após análise pericial, foram identificados 21 pontos de interesse, mapeados com o auxílio de rastreamento dos celulares de Ísis e do principal suspeito, Marcos Vagner de Souza, que mantinha um relacionamento com a jovem. Recentemente, laudos apontaram compatibilidade do solo da área no veículo de Marcos, o que motivou o retorno das equipes ao local.
A área delimitada para a investigação cobre cerca de 15 hectares, o equivalente a 21 campos de futebol. As operações começaram nesta terça-feira e devem se estender até quinta-feira (7), com a mobilização do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e PCPR, independentemente das condições climáticas.
Leia também: Homem saindo de matagal é abordado e preso pela Guarda Municipal em Ponta Grossa