Campos Gerais Policial

Bombeiros não encontram sobreviventes e número de vítimas pode variar de 30 a 50 na BR-376

O deslizamento que atingiu a rodovia BR-376 em Guaratuba pode ter feito de 30 a 50 vítimas, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas e não encontraram sobreviventes no local da tragédia.

Durante nova coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (30), o comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Vasco informou que o número de vítimas é alto e pode variar de 30 a 50. Um Gabinete de Crise foi criado para gerenciar os trabalhos realizados no local do desastre ocasionado pelas fortes chuvas na região da Serra do Mar Paranaense.

Com o apoio de um drone equipado com câmera termal, as equipes buscam pontos de calor em meio a mata e a lama na expectativa de encontrar alguma vítima com vida, contudo, até o momento não foram encontrados sobreviventes.

Durante os trabalhos foram retirados três veículos e duas carretas que estavam ainda próximas da pista, a segunda vítima estava em uma das carretas e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal IML.
Nos demais veículos não foram encontradas vítimas. As buscas continuam, mas com cautela. O tempo permanece chuvoso e o risco de novos deslizamentos é eminente.

O Governo do Paraná criou o Gabinete de Crise e familiares podem entrar em contato via telefone para obter informações sobre vítimas através do 0800 282 8082.
Texto: Carlos Rafael Ozorio
[RELACIONADAS]


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG