Briga dentro do terminal central mobiliza Guarda Municipal de Ponta Grossa
Guarda Municipal intervém em briga no Terminal Central de Ponta Grossa; jovem agredido não quis registrar queixa e suspeitos foram liberados.

Na noite desta quinta-feira (31), a Guarda Municipal de Ponta Grossa precisou intervir em uma briga envolvendo cerca de seis pessoas no Terminal Central. A ação aconteceu após a denúncia de que um jovem teria sido agredido dentro do espaço público.
De acordo com informações repassadas, os suspeitos abordados são acusados de agredir o rapaz e quebrar o celular da vítima durante o confronto. Apesar do ocorrido, o jovem preferiu não registrar queixa contra os envolvidos e deixou o local por conta própria.
Todos os suspeitos foram revistados e tiveram os nomes verificados no sistema. Como nenhum deles possuía mandado em aberto ou portava algo ilegal, foram liberados no local.
Leia também: GPT ALPHA apreende menor com maconha no calçadão de Ponta Grossa























