Policial

Briga em bar termina com homem baleado por disparo de arma de pressão em PG

O responsável pelo disparo, identificado como o proprietário da arma de pressão, foi detido pelas autoridades e conduzido à delegacia

Uma discussão em um bar na noite de hoje (28) no bairro Bonsucesso em Ponta Grossa terminou com um homem sendo atingido por um disparo de arma de pressão.

Segundo informações, após uma briga entre frequentadores do estabelecimento, um dos envolvidos deixou o local, retornando posteriormente com uma arma de pressão, com a qual efetuou o disparo contra outro homem com quem havia brigado anteriormente.

A situação mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar, que compareceram ao local para prestar assistência e tomar as medidas cabíveis. O responsável pelo disparo, identificado como o proprietário da arma de pressão, foi detido pelas autoridades e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

O homem atingido pelo disparo na barriga foi encaminhado ao hospital para avaliação médica, porém, felizmente, não sofreu ferimentos graves.

Um vídeo do momento da briga foi divulgado. Assista abaixo:

Leia também: Homem é atropelado após colisão entre carros no Cará-Cará


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone