Uma briga em uma conveniência no bairro Santa Paula, em Ponta Grossa, terminou de forma trágica na madrugada deste domingo (20). A confusão, motivada por uma suposta dívida, resultou em três pessoas feridas, entre elas um homem que morreu após ser baleado durante o confronto.
Segundo relatos iniciais, a confusão começou em um estabelecimento localizado na esquina das ruas Nogueira e Jabuticabeira. A discussão teria sido iniciada entre duas mulheres dentro da conveniência. De acordo com familiares, a filha do homem que mais tarde seria baleado estava no local com o marido e, ao perceberem o conflito, decidiram retornar para casa.
Lá, relataram à família que teriam sido agredidos e que o cartão e os produtos comprados haviam ficado na conveniência. Foi então que o pai da jovem, um homem que trabalhava com ferramentas e não tinha antecedentes criminais, decidiu ir até o local para tentar resolver a situação.
Segundo a esposa, que conversou com a equipe do BnT Online e preferiu não se identificar, o marido saiu de casa sem intenção de brigar, apenas para recuperar os pertences e defender a filha. Ainda conforme o relato, ao chegar na conveniência, ele foi confrontado por pessoas alteradas. Diante da situação, correu até o carro e pegou uma foice que mantinha entre suas ferramentas de trabalho.
Na sequência, o homem teria desferido golpes de foice contra o grupo, ferindo um homem e uma mulher, ambos levados depois para a UPA Santa Paula, sendo o homem em estado grave. Em resposta ao ataque, um dos presentes sacou uma arma de fogo e atirou contra o agressor, que foi atingido por ao menos seis disparos.
Mesmo gravemente ferido, ele foi levado por terceiros até a unidade de pronto atendimento. Lá, passou por mais de 40 minutos de reanimação, mas não resistiu e morreu.
A esposa afirma que o marido era conhecido como uma pessoa tranquila, trabalhadora e protetora da família. “Ele foi defender a filha. É muito doloroso ver ele sendo retratado como o agressor, porque ele não era assim. Morreu um pai de família, um homem que tinha passado o dia inteiro trabalhando”, desabafou.
? VEJA O VÍDEO:
LEIA TAMBÉM: Incêndio atinge residência na região de Oficinas e mobiliza Bombeiros




Add Comment