Edit Template
Policial

Briga em conveniência termina em tiros e morte em Ponta Grossa

Briga e tiros_Santa Paula Boca no Trombone Briga e tiros_Santa Paula
#Foto: Igor Rugilo
Homem armado com foice ataca grupo em conveniência no Santa Paula; baleado, ele morreu. Briga começou por dívida. Veja vídeo do confronto violento.
Publicidade

Uma briga em uma conveniência no bairro Santa Paula, em Ponta Grossa, terminou de forma trágica na madrugada deste domingo (20). A confusão, motivada por uma suposta dívida, resultou em três pessoas feridas, entre elas um homem que morreu após ser baleado durante o confronto.

Segundo relatos iniciais, a confusão começou em um estabelecimento localizado na esquina das ruas Nogueira e Jabuticabeira. A discussão teria sido iniciada entre duas mulheres dentro da conveniência. De acordo com familiares, a filha do homem que mais tarde seria baleado estava no local com o marido e, ao perceberem o conflito, decidiram retornar para casa.

Lá, relataram à família que teriam sido agredidos e que o cartão e os produtos comprados haviam ficado na conveniência. Foi então que o pai da jovem, um homem que trabalhava com ferramentas e não tinha antecedentes criminais, decidiu ir até o local para tentar resolver a situação.

Segundo a esposa, que conversou com a equipe do BnT Online e preferiu não se identificar, o marido saiu de casa sem intenção de brigar, apenas para recuperar os pertences e defender a filha. Ainda conforme o relato, ao chegar na conveniência, ele foi confrontado por pessoas alteradas. Diante da situação, correu até o carro e pegou uma foice que mantinha entre suas ferramentas de trabalho.

Na sequência, o homem teria desferido golpes de foice contra o grupo, ferindo um homem e uma mulher, ambos levados depois para a UPA Santa Paula, sendo o homem em estado grave. Em resposta ao ataque, um dos presentes sacou uma arma de fogo e atirou contra o agressor, que foi atingido por ao menos seis disparos.

Mesmo gravemente ferido, ele foi levado por terceiros até a unidade de pronto atendimento. Lá, passou por mais de 40 minutos de reanimação, mas não resistiu e morreu.

A esposa afirma que o marido era conhecido como uma pessoa tranquila, trabalhadora e protetora da família. “Ele foi defender a filha. É muito doloroso ver ele sendo retratado como o agressor, porque ele não era assim. Morreu um pai de família, um homem que tinha passado o dia inteiro trabalhando”, desabafou.

Publicidade

? VEJA O VÍDEO:

LEIA TAMBÉM: Incêndio atinge residência na região de Oficinas e mobiliza Bombeiros

About the author

Nara Souza

Nara Souza

Jornalista graduada e pós-graduada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Tem experiência em revisão de textos, redação jornalística, produção editorial de materiais didáticos para EaD, assessoria de imprensa, jornal impresso e televisão. Redatora Web no Portal BnT Online desde março de 2025.

Add Comment

Click here to post a comment

Web Stories

📢 PG fortalece Rede de Enfrentamento à violência doméstica. 📢 Natal de Castro terá túnel de luzes em rua histórica do comércio. 📢 Teka dos Animais defende lei que proíbe condenados por maus-tratos de ocupar cargos públicos. 📢 ACIPG Jovem comemora 40 anos com evento aberto ao público em Ponta Grossa. 📢 Município Piraí do Sul promove feira para divulgar rede de saúde e incentivar prevenção. 📢 Ponta Grossa inova com plataforma digital para emissão de documentos. 📢 Porto Amazonas celebra 78 anos com Festival Gastronômico e turismo local.