Briga por ciúmes deixa dois homens esfaqueados no Centro de PG

Briga por ciúmes deixa dois homens esfaqueados no Centro de PG

Ex-marido ataca atual namorado a facadas e ambos saem feridos

Ricardo Marcodes 20.12.2021 08h06

Dois homens esfaqueados mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros Siate, SAMU e Grupo Gat da Guarda Municipal, no início da madrugada desta segunda-feira (20), na região central, próximo ao Cemitério Municipal de Ponta Grossa.

O casal saia da casa de parentes quando foi abordado pelo ex-marido, que entrou com a caminhonete na contramão na Rua Comendador Ayrton Playsant. O ex-marido acertou uma facada do peito do atual namorado, causando um corte grande de aproximadamente 15 cm, em seguida eles entraram e luta corporal onde o agressor deixou cair a faca no chão. A ex- esposa então pegou a faca e desferiu golpes no ex-marido.

Ele então entrou na caminhonete Hylux e fugiu do local. Porém, depois foi abordado pelo Grupo Gat transitando próximo ao local da briga, acatando a ordem de parada ao lado do Cemitério Municipal.

O atual namorado, com 46 anos, sofreu ferimentos no tórax e foi atendido pelo Siate e Médico do SAMU, depois foi encaminhado na ambulância do Siate até a Santa Casa de Misericórdia, com ferimentos considerados moderados.

O ex-marido, de 41 anos, abordado ensanguentado no interior da caminhonete, foi atendido pelo médico Samu, com oito facadas, sendo três nas costas, mais um ferimento em cada braço, um na coxa direita, na cabeça e tórax. Foi encaminhado ao Hospital Regional na Ambulância do SAMU, também com ferimentos moderados., sem risco de morte.

A ex-esposa foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos ao Delegado de Plantão. A faca usada no crime também foi apresentada na SDP.

 

 

 

Briga por ciúmes deixa dois homens esfaqueados no Centro de PG Briga por ciúmes deixa dois homens esfaqueados no Centro de PG Briga por ciúmes deixa dois homens esfaqueados no Centro de PG Briga por ciúmes deixa dois homens esfaqueados no Centro de PG Briga por ciúmes deixa dois homens esfaqueados no Centro de PG Briga por ciúmes deixa dois homens esfaqueados no Centro de PG Briga por ciúmes deixa dois homens esfaqueados no Centro de PG Briga por ciúmes deixa dois homens esfaqueados no Centro de PG Briga por ciúmes deixa dois homens esfaqueados no Centro de PG Briga por ciúmes deixa dois homens esfaqueados no Centro de PG Briga por ciúmes deixa dois homens esfaqueados no Centro de PG Briga por ciúmes deixa dois homens esfaqueados no Centro de PG Briga por ciúmes deixa dois homens esfaqueados no Centro de PG

Ex-marido ataca atual namorado a facadas e ambos saem feridos / Fotos: Ricardo Marcondes

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário