Dois homens esfaqueados mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros Siate, SAMU e Grupo Gat da Guarda Municipal, no início da madrugada desta segunda-feira (20), na região central, próximo ao Cemitério Municipal de Ponta Grossa.
O casal saia da casa de parentes quando foi abordado pelo ex-marido, que entrou com a caminhonete na contramão na Rua Comendador Ayrton Playsant. O ex-marido acertou uma facada do peito do atual namorado, causando um corte grande de aproximadamente 15 cm, em seguida eles entraram e luta corporal onde o agressor deixou cair a faca no chão. A ex- esposa então pegou a faca e desferiu golpes no ex-marido.
Ele então entrou na caminhonete Hylux e fugiu do local. Porém, depois foi abordado pelo Grupo Gat transitando próximo ao local da briga, acatando a ordem de parada ao lado do Cemitério Municipal.
- Mulher é atropelada ao atravessar rua em Ponta Grossa
- Conheça os 10 nomes mais comuns no Brasil em 2021
- Motorista sem CNH se envolve em colisão frontal entre PG e Itaiacoca
O atual namorado, com 46 anos, sofreu ferimentos no tórax e foi atendido pelo Siate e Médico do SAMU, depois foi encaminhado na ambulância do Siate até a Santa Casa de Misericórdia, com ferimentos considerados moderados.
O ex-marido, de 41 anos, abordado ensanguentado no interior da caminhonete, foi atendido pelo médico Samu, com oito facadas, sendo três nas costas, mais um ferimento em cada braço, um na coxa direita, na cabeça e tórax. Foi encaminhado ao Hospital Regional na Ambulância do SAMU, também com ferimentos moderados., sem risco de morte.
A ex-esposa foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos ao Delegado de Plantão. A faca usada no crime também foi apresentada na SDP.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP