Após um pedido desesperado de ajuda da moradora Marlana Cristina Proença, que resgatou um cão ferido na última sexta-feira (02), a história teve um desfecho emocionante.
Graças à repercussão da matéria publicada pelo portal Boca no Trombone, uma protetora de animais se ofereceu para acolher o cão e levá-lo a um veterinário para tratar os ferimentos. Agora chamada de Pérola, a cadela está se recuperando não apenas do ataque, mas também de uma doença chamada Tumor Venéreo Transmissível (TVT).
Após a remoção dos espinhos e os procedimentos médicos necessários, Pérola chegou à casa da protetora, onde recebeu alimentação adequada e muito carinho. Além do tratamento para os ferimentos, a protetora planeja realizar a castração da cadela após a recuperação completa da TVT. Com a administração de medicamentos e o acolhimento amoroso, essa história de superação teve um final feliz para a cadela resgatada.
Relembre o caso: Cachorro é atacado por porco-espinho em PG e moradora busca atendimento urgente
Marlana agradece o apoio da comunidade em prol de ajudar o animal ferido. Essa emocionante jornada de resgate e cuidado animal ressalta a importância de unir esforços em prol do bem-estar dos animais de rua. A solidariedade e a compaixão da protetora de animais e a mobilização da comunidade foram fundamentais para garantir que Pérola recebesse o tratamento adequado e encontrasse um lar amoroso.
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade