Após um pedido desesperado de ajuda da moradora Marlana Cristina Proença, que resgatou um cão ferido na última sexta-feira (02), a história teve um desfecho emocionante.
Graças à repercussão da matéria publicada pelo portal Boca no Trombone, uma protetora de animais se ofereceu para acolher o cão e levá-lo a um veterinário para tratar os ferimentos. Agora chamada de Pérola, a cadela está se recuperando não apenas do ataque, mas também de uma doença chamada Tumor Venéreo Transmissível (TVT).
Após a remoção dos espinhos e os procedimentos médicos necessários, Pérola chegou à casa da protetora, onde recebeu alimentação adequada e muito carinho. Além do tratamento para os ferimentos, a protetora planeja realizar a castração da cadela após a recuperação completa da TVT. Com a administração de medicamentos e o acolhimento amoroso, essa história de superação teve um final feliz para a cadela resgatada.
Relembre o caso: Cachorro é atacado por porco-espinho em PG e moradora busca atendimento urgente
Marlana agradece o apoio da comunidade em prol de ajudar o animal ferido. Essa emocionante jornada de resgate e cuidado animal ressalta a importância de unir esforços em prol do bem-estar dos animais de rua. A solidariedade e a compaixão da protetora de animais e a mobilização da comunidade foram fundamentais para garantir que Pérola recebesse o tratamento adequado e encontrasse um lar amoroso.
A 'Black Week' é uma iniciativa que acontece na próxima semana e envolve quase 60…
Top 3 ainda conta com o Bierwit Restaurante e Choperia, de Palmeira, e o Restaurante…
Candidatas Juliana Scalise Taques Fonseca e Mariantonieta Pailo Ferraz disputaram a presidência
Aliel Machado foi relator do PL que cria o Mercado de Carbono. Parlamentar detalha importância…
Marcela Carvalho Santana da Luz foi encontrada na residência de uma amiga pela sogra e…
Cerimônia de entrega do diploma de menção honrosa foi realizada nesta quinta-feira (21) e contou…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade