Cachorro que estava fechado dentro de carro é resgatado no centro de Castro
Caso aconteceu na quarta-feira. O cachorro estava no veículo em um dia ensolarado que fazia 29°C

Publicidade
A Guarda Municipal de Castro resgatou um cachorro que estava fechado dentro de um carro no Centro de Castro. A ocorrência foi registrada na rua Dr. Jorge Xavier da Silva na manhã de quarta-feira (26).
A denúncia foi tratada como maus tratos a animais. O cachorro estava no veículo em um dia ensolarado que fazia 29°C. Resgatado foi encaminhado pela equipe e levado para a base da GM.
Posteriormente, a tutora do animal compareceu na base e em seguida foi encaminhada para delegacia.
Leia também: Vereadores de Castro aprovam PL que concede o auxílio-alimentação aos servidores
Publicidade























