Café de Negócios da Abrasel Campos Gerais debate delivery e mudanças na NR-1 em PG
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por ? Boca no Trombone Ponta Grossa (@boca.trombone.pontagrossa) O Café de Negócios da Abrasel Campos Gerais reuniu empresários do setor de alimentação fora do lar nesta terça-feira (14), em Ponta Grossa, para discutir temas atuais como aplicativos de delivery e as mudanças na NR-1, reforçando […]

Ver essa foto no Instagram
O Café de Negócios da Abrasel Campos Gerais reuniu empresários do setor de alimentação fora do lar nesta terça-feira (14), em Ponta Grossa, para discutir temas atuais como aplicativos de delivery e as mudanças na NR-1, reforçando a importância da união do setor.
Promovido pela Abrasel, o encontro aconteceu no Sebrae e trouxe uma programação voltada às principais demandas enfrentadas pelos empresários da área. Entre os destaques, estiveram debates sobre o impacto dos aplicativos de delivery no mercado e as atualizações relacionadas à Norma Regulamentadora nº 1 (NR-1), que trata da segurança e saúde no trabalho.
Demandas do setor em foco
De acordo com o presidente da Abrasel Campos Gerais, Lucas Klas, os temas abordados foram definidos a partir das necessidades apontadas pelos próprios associados.
“É uma alegria enorme ver tantos empresários reunidos. Isso mostra a importância do associativismo e da união do setor. Os temas debatidos surgem das dores do dia a dia desses empresários”, destacou.
Confira as últimas notícias sobre Ponta Grossa (Clique aqui).
Segundo ele, a proposta do evento é justamente aproximar os profissionais do setor de especialistas, promovendo conhecimento e soluções práticas que impactem diretamente na gestão dos negócios.
União como caminho para crescimento
Durante o encontro, Klas também reforçou o papel da entidade como representante do setor de alimentação fora do lar, destacando que qualquer empresário da área pode se associar.
“A Abrasel está aberta a todos que atuam no setor. Nosso objetivo é ajudar o empresário a crescer, gerar emprego e renda, e fortalecer o segmento como um todo”, afirmou.
A programação do evento contou ainda com o lançamento do programa Turbine Gastronomia, do Sebrae PR, uma palestra sobre o ecossistema iFood, além de apresentações institucionais e discussões sobre riscos psicossociais no ambiente de trabalho.
Programação do evento
O Café de Negócios teve início às 14h45 e incluiu recepção dos participantes, palestras temáticas e pitches institucionais, encerrando às 17h20.
Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária
A iniciativa reforça o papel da Abrasel como articuladora de debates relevantes e promotora do desenvolvimento do setor gastronômico na região dos Campos Gerais.























