Caixa para simular artefato explosivo é localizada no Centro de Ponta Grossa
O item consistia em uma caixa envolta em material metálico contendo uma carta. Segundo caso ocorreu na região central.

Durante a madrugada desta quinta-feira (30), a Polícia Militar encontrou e apreendeu uma caixa contendo uma carta com mensagem ameaçador em Ponta Grossa. O objeto foi localizado em um estabelecimento de saúde na rua Riachuelo, Centro do município.
De acordo com as informações da PM, em continuidade ao atendimento da ocorrência anterior, foi obtida a informação durante a oitiva, sobre a existência de um segundo objeto. O item consistia em uma caixa envolta em material metálico contendo uma carta, utilizada para simular um artefato explosivo como parte do plano criminoso.
“Diante das informações, a equipe realizou contato com o Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), seguindo as orientações repassadas. No local, o objeto foi localizado no interior do banheiro masculino, oculto sobre o forro. Após a identificação preliminar, foi realizada a remoção técnica do material. Em seguida, confirmou-se tratar de um simulacro”, detalha a PM. O material foi encaminhado à autoridade policial.
Leia também: Homem morre após ser atropelado na PR-151 em Piraí do Sul























