Câmara de PG antecipa sessão de segunda-feira por devido ao jogo do Brasil
Segundo o presidente Júlio Küller, a alteração contempla apenas o horário de início da sessão

A Câmara Municipal de Ponta Grossa terá alteração no horário da Sessão Ordinária da próxima segunda-feira (30). O presidente da Casa, vereador Júlio Küller, anunciou que a reunião legislativa, tradicionalmente realizada às 14 horas, terá início às 8 horas da manhã.
A mudança foi definida em razão da partida entre Brasil e Japão, válida pela Copa do Mundo, marcada para a tarde de segunda-feira. Com a antecipação da sessão, a Câmara busca garantir a realização dos trabalhos legislativos sem coincidir com o jogo da Seleção Brasileira.
Segundo o presidente Júlio Küller, a alteração contempla apenas o horário de início da sessão. A Ordem do Dia será mantida integralmente, sem qualquer modificação na pauta prevista para deliberação pelos vereadores.
Com isso, os parlamentares apreciarão normalmente os projetos de lei, requerimentos, indicações e demais matérias constantes na agenda legislativa.
A Câmara orienta a população que acompanha presencialmente ou pelas transmissões oficiais a ficar atenta ao novo horário da Sessão Ordinária, que excepcionalmente será realizada às 8 horas da manhã desta segunda-feira (30).
A partir da próxima sessão, caso não haja novas alterações, os trabalhos legislativos voltam a ocorrer em seu horário habitual.
Leia também Instituto Federal oferece 70 vagas para ensino médio técnico























