Câmara nos Bairros reúne grande público no Santa Paula e recolhe dezenas de reivindicações
Câmara nos Bairros reúne moradores no Santa Paula, ouve dezenas de demandas e reforça compromisso de transformar pedidos em ações concretas.

A Câmara Municipal de Ponta Grossa realizou, na tarde deste domingo (28), mais uma edição de sucesso do projeto “Câmara nos Bairros”. Liderados pelo presidente da Casa, vereador Julio Küller (MDB), os parlamentares estiveram na Escola Municipal Dr. Raul Pinheiro Machado, no bairro Santa Paula, onde ouviram dezenas de moradores e registraram suas principais demandas.
A população compareceu em peso e aproveitou a oportunidade para dialogar diretamente com os seus representantes.
O presidente Julio Küller avaliou o encontro como extremamente produtivo e reforçou o compromisso do Legislativo com as pautas apresentadas.
”O que vimos hoje no Santa Paula foi o exercício pleno da cidadania. Tivemos um diálogo franco, olho no olho, que é o principal objetivo deste projeto”, destacou Küller. “Saímos daqui com um diagnóstico claro das prioridades da região. Agora, nossa missão é transformar cada pedido em uma ação concreta dentro da Câmara e cobrar as soluções do Executivo. Agradecemos a cada cidadão que participou e contribuiu.”
O projeto “Câmara nos Bairros” continuará percorrendo outras regiões da cidade, seguindo o cronograma estabelecido pela Mesa Diretora.
Leia também: Palio com placa adulterada é flagrado pela GETAM com meio quilo de maconha em PG























