SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C
Publicidade
Policial

Câmera registra acidente que deixou motociclista com fratura na clavícula em PG

Acidente aconteceu na noite de segunda-feira. Motociclista foi encaminhado para a UPA Santana

Acidente PG 17-11
Publicidade

Um câmera de segurança registrou o acidente que deixou um motociclista de 34 anos com fratura na clavícula direita, na noite de segunda-feira (17). A colisão que envolveu a motocicleta Honda CG 125 e um veículo GM Prisma, aconteceu entre a Rua Júlia Lopes com a Rua Visconde de Sinimbu, no Bairro Órfãs, em Ponta Grossa.

É possível visualizar no vídeo, que o automóvel fura o sinal vermelho e é atingido pelo motociclista. O semáforo estava verde para o condutor da moto.

O veículo era conduzido por uma mulher de 27 anos. De acordo com as informações, o carro estava seguindo pela Rua Júlia Lopes, enquanto o motociclista seguia pela Rua Visconde de Sinimbu.

Com o inpacto, o motociclista sofreu uma fratura na clavícula direita. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros (Siate) e foi encaminhado para a UPA Santana. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e uma equipe de trânsito e patrulhamento viário esteve no local para sinalizar o tráfego.

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta terça (18)

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →