Caminhão carregado com açúcar pega fogo em Jaguariaíva
Incêndio aconteceu na manhã desta quarta-feira. Motorista não ficou ferido e rodovia precisou ser interditada

Na manhã desta quarta-feira (17), um caminhão Scania carregado com açúcar pegou fogo em Jaguariaíva. A ocorrência foi registrada no quilômetro 202 da PR-092, no sentido Arapoti a Jaguariaíva.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) disse que o caminhão com placas de Santo Antônio da Platina, foi destruído pelas chamas. A carreta e a carga, aparentemente, não foram atingidos. Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva também foi ao local. O motorista de 60 anos não se feriu.
Causa do incêndio
A causa do incêndio ainda não foi identificada. O motorista relatou para a PRE que por motivos ainda não devidamente esclarecidos, o caminhão foi tomado totalmente pelas chamas. Somente a carga e carreta não foram, aparentemente afetados.
A rodovia precisou ser totalmente interditada até 12h40. No momento segue no sistema pare e siga aguardando resfriamento para realizad a remoção do veículo.
Leia também: Prorrogado inscrições para novo catálogo de produtos artesanais da região























