Caminhão pega fogo após pane elétrica na PR-151 em Ponta Grossa
Incêndio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (14). Motorista não se feriu. Caminhão transportava legumes em conserva.

Publicidade
Um caminhão Scania pegou fogo após sofrer uma pane elétrica. O incêndio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14), no quilômetro 318 da PR-151 em Ponta Grossa.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) disse que o caminhão transportava legumes em conserva. A cabine do caminhão ficou destruída, mas o fogo não atingiu a carga. O motorista não se feriu.
A rodovia que ficou bloqueada para o combate as chamas pelo Corpo de Bombeiros, foi liberada às 4h40.
Leia também: Temperaturas passam dos 25°C nesta quarta em Ponta Grossa e região
Publicidade























