Caminhão tomba e deixa motorista ferido em rodovia
Na manhã de hoje, dia 11, as equipes da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para uma ocorrência de tombamento na BR-376, Km 499. O motorista do caminhão, de 44 anos, sofreu lesões leves e foi encaminhado para a UPA de Ponta Grossa. [RELACIONADAS] O caminhão, do modelo Mercedes-Benz Axor e com placas de São Paulo, tombou após […]

Publicidade
Na manhã de hoje, dia 11, as equipes da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para uma ocorrência de tombamento na BR-376, Km 499. O motorista do caminhão, de 44 anos, sofreu lesões leves e foi encaminhado para a UPA de Ponta Grossa.
[RELACIONADAS]
O caminhão, do modelo Mercedes-Benz Axor e com placas de São Paulo, tombou após tenar fazer uma curva acentuada
Publicidade























