Caminhão tomba na PR-151 em Sengés e motorista sai ileso
Motorista de 32 anos não ficou ferido. Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19).

Publicidade
Na madrugada desta quinta-feira (19) um motorista de 32 anos, saiu sem ferimentos ao se envolver em um tombamento com seu caminhão. O acidente aconteceu no quilômetro 177 da PR-151 em Sengés.
O caminhão envolvido foi um Iveco com placas de Vargem Grande do Sul (SP). A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que prestou atendimento, informou que o motorista seguia sentido Jaguariaíva a Sengés, quando se acabou se envolvendo no acidente e o caminhão tombou à margem direita da rodovia.
A carga ficou espalhada pelo local. Apesar do susto, o motorista não se feriu.
Leia também: Feira Verde em PG passará por 14 locais nesta quinta-feira (19)
Publicidade























