Caminhão tomba no viaduto do Santa Paula e interdita via
Caminhão tomba no trevo da Santa Paula, em Ponta Grossa, e interdita pista no sentido bairro. Não há confirmação sobre carga ou feridos.

Um caminhão tombou no início da tarde deste domingo (3) na Avenida Visconde de Taunay, proximidades do bairro Santa Paula, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu sobre o viaduto, e a pista no sentido bairro está interditada, segundo informações apuradas no local.
Ainda não há confirmação sobre o tipo de carga transportada pelo veículo. O caminhão está tombado lateralmente, com a cabine contra o canteiro e parte da estrutura sobre a pista. Também é possível observar danos estruturais, como o deslocamento de pneus e marcas de líquido no asfalto.
Informações preliminares apontam que o caminhão teria apresentado um problema mecânico na direção ao realizar uma conversão, ao sair da rodovia BR-376 para acessar a Avenida Visconde de Taunay. O SAMU esteve no local, mas não houve registro oficial de vítimas no local do acidente.
De acordo com testemunhas, que se aproximaram para prestar apoio ao motorista, ele teria ido por meios próprios até o hospital, com ferimentos leves. A equipe do Trânsito Viário também prestou apoio na sinalização da via, que permanece interditada no sentido bairro. A identidade do condutor não foi divulgada.
O local requer atenção redobrada dos motoristas.
LEIA TAMBÉM: Mega acumula e Ponta Grossa tem apostas premiadas























